Inter



Engenheiro

O posicionamento de D'Alessandro que fez o Inter crescer em Lima

Camisa 10 foi peça importante na vitória sobre o Alianza na Libertadores

26/04/2019 - 07h01min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter, Divulgação
Inter de D'Ale somou três pontos em Lima

Melhorou a coisa. Claro que nada foi mais importante do que a vitória, mas o que mais agradou, em Lima, contra o Alianza Lima, foi o desempenho do Inter, especialmente no segundo tempo.

Com D'Alessandro liberado para jogar em todos os lugares do campo, o time do técnico Odair Hellmann empurrou o adversário para trás, criou chances e não correu os riscos de outras vezes. Até merecia um placar bem maior do que conseguiu.

PREOCUPAÇÃO
Já está virando rotina. Maior responsável pela saída de bola do Grêmio, o volante Maicon não tem conseguido, de uns tempos para cá, terminar os jogos, o que significa um grande prejuízo para o time. Visivelmente, o capitão tricolor está atuando no sacrifício, o que não deixa de ser grande preocupação para o técnico Renato Portaluppi neste momento importante, com jogos a cada três dias. O volante necessita de uma parada para a completa recuperação. 

COMPLICOU
Ninguém imaginava. Essa derrota para a LDU, de virada, deixou o Flamengo correndo o risco de ficar fora da Libertadores. Na última rodada, fora de casa, contra o Peñarol, o Mengão precisa pelo menos empatar.

ALÍVIO
Missão cumprida. Fora da lista dos candidatos mais fortes, o Athletico-PR perdeu para o Jorge Wilstermann, mas garantiu vaga na próxima fase, graças ao empate entre Tolima e Boca. Um prêmio nada pequeno e que não aconteceu por acaso.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias