Inter



Paixão Colorada

Gonzatto: Inter não pode abrir mão de Nico

Uruguaio é o melhor jogador colorado na temporada

06/05/2019 - 07h00min


Marcelo Gonzatto
Marcelo Gonzatto
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter/Divulgação

A partida contra o Palmeiras, na noite de sábado (4), terminou em derrota por 1 a 0, mas o Inter mostrou uma competitividade que permitiu aos colorados sair de cabeça erguida do Allianz Parque. O time se impôs mesmo jogando fora de casa contra a poderosa equipe comandada por Luiz Felipe Scolari, foi valente e poderia ter saído com um empate se tivesse um tanto mais de inspiração.

A entrada de D'Alessandro na vaga de Sarrafiore, aos 13 minutos do segundo tempo, melhorou a armação das jogadas, mas o Colorado não conseguiu se aproximar do gol. 

Por isso, mesmo que não tenha conseguido grandes lances no primeiro tempo, só alguma questão física poderia justificar a substituição do uruguaio Nico López, nosso melhor jogador.

Hoje, o Inter não pode desperdiçar sua velocidade, criatividade e capacidade de conclusão. Mesmo que esteja abaixo de sua média em um determinada partida, o gringo dentuço ainda é melhor opção do que qualquer reserva. Ainda mais quando parece estar faltando força na perna de Rafael Sobis até para cobrar faltas e escanteios.

Resultado poderia ser outro

Se Nico não tivesse sido substituído no intervalo e atuasse ao lado de D’Alessandro até o final do confronto contra os palmeirenses, acredito que o resultado em São Paulo poderia ter sido outro.

Em condições normais, o Inter não deveria abrir mão nunca de Nico López.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias