Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: a marcação do CSA deve impor dificuldades ao ataque do Inter

Equipe colorada terá de se esforçar para superar os alagoanos no Beira-Rio

18/05/2019 - 07h00min


Ricardo Duarte / Inter / Divulgação
Nonato é um dos destaques colorados no jogo de domingo

Domingo é dia de Inter no Beira-Rio. O confronto com o CSA, que ocorre às 16h, deve apresentar o mesmo time que começou o jogo da rodada passada, contra o Cruzeiro. As mudanças em relação à equipe considerada titular seguem sendo as mesmas, com Nonato no lugar de Patrick – troca que, para muitos, já é definitiva – e Rodrigo Lindoso no lugar de Rodrigo Dourado, que segue lesionado. 

Aliás, sobre Lindoso, ele volta a ter oportunidade numa posição que muito sofremos recentemente quando nosso capitão não estava. E vem dando conta do recado. Tanto contra o River Plate, em Buenos Aires, como contra o Cruzeiro, teve boas atuações – com bons números de acertos de passes –, vai conquistando seu lugar no grupo e ganhando a confiança de Odair Hellmann. 

Ninguém tem dúvidas que Dourado é titular, mas ter um substituto com bom nível técnico é essencial para quem pensa em conquistar títulos. Será um jogo de paciência. Os alagoanos têm como principal característica a marcação forte e deverão impor muitas dificuldades para o ataque colorado. Um gol nosso cedo, seria perfeito!

Bento e Erechim de volta à elite

Como sou um entusiasta do futebol do interior do Rio Grande do Sul, gostaria de saudar os torcedores do Esportivo de Bento Gonçalves e do Ypiranga de Erechim, pelo retorno à elite do futebol gaúcho. Dois clubes com muita história e que fizeram por merecer o acesso. Sejam bem-vindos!

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias