Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: as melhores notícias da vitória do Inter sobre o CSA

Autores dos gols, Nonato e Edenilson mostraram bom nível contra os alagoanos 

21/05/2019 - 07h00min


Lauro Alves / Agencia RBS
Titular mais uma vez, Nonato voltou a deixar sua marca no 2 a 0 sobre o CSA

A madura atuação do último domingo (19), além de levar o Inter para a porta do G-4, mostrou muitos aspectos positivos para a torcida, como por exemplo a franca ascensão de Nonato, que mais uma vez marcou gol e foi dos principais jogadores do time. Também teve a confirmação do ótimo nível técnico de Edenilson, coroado com um gol daqueles que vai virar vinheta de programa esportivo, e o amadurecimento do time, que soube ter tranquilidade para jogar o jogo e buscar os gols, sem se abater com a surpreendente estratégia inicial utilizada pelo treinador do CSA. 

A notícia triste da tarde — que só se confirmou na segunda-feira — foi a lesão de Rodrigo Moledo, justamente em um de seus melhores momentos com a camisa do Inter. Menos mal que Emerson Santos entrou bem no jogo, pois será dele a responsabilidade de estar ao lado de Victor Cuesta nos próximos cinco jogos do Colorado.

FGF com novo presidente

Na última sexta-feira, foi aclamado o novo presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). O gremista Luciano Hocsman assume em 2020 e terá três anos de mandato. Conheço o Luciano há bastante tempo, fomos colegas de colégio. Desejo toda sorte a ele nesse cargo tão importante para o nosso futebol. E, finalmente, chegam ao fim as paranoias de alguns torcedores gremistas que sempre viam na federação e no seu "presidente colorado" boa parte das justificativas para seus insucessos dentro de campo. 

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias