Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: Inter pode buscar os próximos nove pontos no Brasileirão

Adversário mais forte até a parada para a Copa América é o Bahia, no Beira-Rio

31/05/2019 - 07h01min


Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Na sexta rodada, Inter foi à Vila Belmiro e garantiu empate com o Santos

Com a classificação garantida na Copa do Brasil, agora o foco é o Brasileirão e as três partidas que restam antes da parada da Copa América. Em sequência, Avaí em casa, Vasco fora e Bahia em casa. Pelo que vimos até agora no campeonato, podemos buscar estes nove pontos, mesmo com os desfalques previstos.

O Avaí vem de derrota em casa pro Ceará. O Vasco — mesmo que o jogo seja no Rio de Janeiro — é perfeitamente vencível. É o tipo de jogo obrigatório de ganhar fora de casa para quem pensa em disputar o título. O mais difícil dos três é o Bahia, de Roger Machado, que eliminou o São Paulo da Copa do Brasil e é um time muito organizado. Mas o jogo será no Beira-Rio, e a força da nossa casa tem feito a diferença. São nove pontos alcançáveis. E, depois, tem o descanso da Copa América. Vale o esforço de todos!

Sobre as categorias de base, a boa nova é que Celeiro de Ases continua revelando talentos à serviço do Inter e do futebol brasileiro. Agora, é o zagueiro Bruno Fuchs que foi chamado para a seleção olímpica. Ele vai adquirir mais experiência e, logo, estará no grupo principal do Colorado.

Vem rolo por aí

Nem o VAR consegue organizar o futebol brasileiro. O caso do jogo Botafogo x Palmeiras está longe de ser resolvido e tem tudo pra se tornar mais um daqueles que podem levar o campeonato a ser decidido nos tribunais. Tomara que eu esteja errado, mas é difícil imaginar que isso se resolva rapidamente, dada à fragilidade da legislação brasileira, que permite tantas interpretações diferentes para um mesmo assunto. 

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias