Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: Inter se mantém com 100% de aproveitamento em casa

Equipe de Odair Hellmann ganhou todos os jogos que fez no Beira-Rio neste Brasileirão

20/05/2019 - 07h00min


Lauro Alves / Agencia RBS
Edenilson fez um golaço que garantiu a vitória colorada

A vitória sobre o CSA por 2 a 0, na linda tarde de domingo no Beira-Rio, foi bem mais difícil do que muitos esperavam. O time alagoano resolveu atacar o Inter desde o início do jogo e levou muito perigo ao gol de Marcelo Lomba. 

Num lance claro de gol, um bote de Rodrigo Moledo seguido de uma grande defesa do goleiro colorado evitaram o que seria uma história totalmente diferente, mas custou ao nosso zagueiro uma lesão que o retirou do jogo – e, talvez, da partida contra o Paysandu na próxima quinta-feira pela Copa do Brasil – e mais uma vez a maldição da substituição no primeiro tempo apareceu em 2019. 

As coisas foram se ajeitando, mas a eficiente marcação do CSA não deixava a bola chegar aos nossos atacantes em condição de conclusão. E aí voltou a aparecer o garoto Nonato dentro da área, para abrir o placar. 

Mesmo em desvantagem, o time do treinador Marcelo Cabo seguiu na direção do nosso gol, mas acabou levando o segundo numa linda cabeçada de Victor Cuesta. Só que o gol foi anulado pelo VAR, numa "interpretação" do árbitro. Detalhe: num lance muito parecido, semana passada, o Cruzeiro fez seu gol no Inter e o VAR "não viu nada de errado". Pois é...

Segundo tempo

O jogo seguiu bem parecido no segundo tempo e, quando o clima já era de apreensão no estádio, Edenilson acertou um chutaço de fora da área e acabou com qualquer pretensão dos alagoanos. Com 100% de aproveitamento em casa, o Inter agora vai atrás dos pontos longe do Beira-Rio. Mas antes tem a Copa do Brasil.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias