Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: que bom ter Nico López no Inter até 2021

Atacante colorado teve renovação de contrato oficializada junto à direção

22/05/2019 - 07h01min


Inter / Divulgação
Nico junto a Medeiros e Mello

Tirando as lesões dos Rodrigos Dourado e Moledo, as boas notícias estão pipocando pelo Beira-Rio. A renovação do contrato de Nico López é mais uma delas. Um dos principais jogadores e goleador do clube nas últimas duas  temporadas — e nesta) renovou seu vínculo com o clube até 2021. A sua multa rescisória aumentou para cerca de R$ 275 milhões

O uruguaio vive a melhor fase de sua carreira e começa a chamar a atenção não só de clubes europeus, mas também da seleção de seu país, onde foi incluído na pré-lista de convocados para a Copa América. Pode até não ser chamado — o técnico Óscar Tabárez somente levará
23 jogadores —, mas se ele manter o nível do futebol que vem apresentando, com certeza estará vestindo a celeste muito em breve. 

Desde que Nico chegou aqui, em 2016, eu sempre vi nele uma qualidade técnica acima da média, mas muito o critiquei pela falta de comprometimento com o coletivo, principalmente pelo baixo número de assistências, que eram explicados pelo excesso de tentativas de chutes a gol, sem sucesso. Foi ele amadurecer essa "consciência coletiva" e sua carreira decolou. 

Torço muito por ele

Tenho certeza que Nico ainda tem muito a crescer. Até pela hombridade que teve em permanecer no Internacional no momento que o clube mais precisou dele. Torço muito pelo futuro do uruguaio, seja onde for. Mas antes, adoraria poder vê-lo levantando uma taça com a nossa camisa vermelha.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias