Inter



Paixão Colorada

Marcelo Gonzatto: Flamengo é o maior desafio do Inter na temporada

Muitos apontam o time do Rio de Janeiro como um dos favoritos ao título do Brasileirão

01/05/2019 - 07h02min


Marcelo Gonzatto
Marcelo Gonzatto
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Internacional
Uma vitória contra a equipe de Abel Braga teria um impacto muito além dos três pontos

Com os titulares à disposição, a partida desta quarta-feira (1º) contra o Flamengo deverá ser o teste mais difícil para o Inter neste começo de temporada. Grêmio e River Plate são adversários de respeito, mas os cariocas têm tudo para ser o principal desafio do Colorado até o momento.

Além de ser o atual campeão estadual, muitos acreditam que o Flamengo, ao lado do Palmeiras (nosso adversário seguinte, por sinal) está entre os favoritos para vencer o Campeonato Brasileiro. Por isso, um eventual empate ou derrota para o rubro-negro é um resultado possível pelo fato de ser um clássico nacional. 

Mas, diante do mau começo do Inter diante da Chapecoense, na abertura da competição, um novo revés seria terrível em termos de projeção na tabela, já que temos em seguida outro confronto duríssimo contra os palmeirenses.

Confiança e ânimo

Já uma vitória teria impacto muito além dos três pontos. Daria um impulso na tabela, na confiança do time e no ânimo da torcida. Mostraria que o Colorado também está entre os candidatos à taça do Brasileirão e imporia respeito aos próximos adversários.

Para fazer frente ao tamanho do desafio que o Inter tem logo no começo do Brasileirão, a presença e a paciência da torcida serão fundamentais. Passar por essa prova de fogo que é o Flamengo não será fácil. 

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias