Marcelo Gonzatto: Rafael Sobis nasceu para jogar a Libertadores pelo Inter - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Paixão Colorada08/05/2019 | 07h00Atualizada em 08/05/2019 | 07h00

Marcelo Gonzatto: Rafael Sobis nasceu para jogar a Libertadores pelo Inter

Na Argentina,  guri de Erechim marcou duas vezes contra o atual campeão da América 

Marcelo Gonzatto: Rafael Sobis nasceu para jogar a Libertadores pelo Inter Ricardo Duarte / Inter/Inter
Um chutaço de fora da área e uma cobrança de pênalti colocaram Sobis como artilheiro do Inter na Libertadores 2019 Foto: Ricardo Duarte / Inter / Inter

Tem gente que nasce para ser padre, ou mãe, ou astronauta. O atacante Rafael Sobis nasceu para jogar a Copa Libertadores pelo Inter. Autor de dois gols diante do River Plate no injusto empate de ontem no Monumental de Núñez, o guri de Erechim – que também esteve presente nas campanhas vitoriosas de 2006 e 2010 – confirmou que é o talismã colorado no torneio.

Leia mais
Cotação GZH: veja as notas dos jogadores do Inter no empate com o River Plate
Sobis valoriza campanha do Inter na Libertadores: "Voltamos felizes pelo que fizemos"
Inter leva gol no fim e fica no empate com o River Plate no Monumental de Núñez

O Inter fez um primeiro tempo digno, apesar das dificuldades de articulação pela falta de um jogador capaz de armar melhor os lances e cadenciar o jogo. Após o intervalo, compensaria essa carência com uma melhor aproximação e troca de passes. Foi melhor do que o atual campeão da América e amassou o River em muitos momentos – o empate nos acréscimos foi um castigo injusto.

O primeiro gol dos argentinos, em impedimento, confirmou que as arbitragens às vezes marcam o Colorado mais forte do que qualquer volantão. Mas havia Rafael Sobis e sua perna direita. Pouco antes do intervalo, disparou um chutaço que lembrou outro disparado 15 anos atrás. 

Mais um capítulo 

Em seu primeiro gol como profissional, diante do Juventude, o atacante colorado também ajeitou a bola na intermediária e arriscou um pataço que deu a vitória ao Inter por 3 a 2 e deu início a uma bela trajetória com a camisa vermelha. O jogo desta terça-feira (7) foi mais um capítulo dessa história marcante entre o guri de Erechim, Sport Club Internacional e a Libertadores. Nonato, pelo que jogou, pode estar começando a sua.  

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros