Inter



Guerra Total

Moledo foi soberano na vitória do Inter sobre o Flamengo

Zagueiro foi um dos destaques colorados contra o clube carioca no Beira-Rio

02/05/2019 - 07h01min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter, Divulgação
Moledo está em alta no Inter

Serviço executado. Empurrado pelas arquibancadas, bem escalado, consciente da obrigação, o Inter foi melhor do que o Flamengo, venceu por 2 a 1, com todos os méritos, somou os primeiros três pontos  e abandonou a parte de baixo na tabela do Brasileirão.

Uma vitória com atuações individuais animadoras, coletivo funcionando na maior parte do tempo e destaque para o zagueiro Rodrigo Moledo, soberano em todos os lances.

PERTINHO – Ficou quase na mão. Fora de casa, o Glória enfrentou o Ypiranga, venceu por 1 a o, e agora vai para os últimos 90 minutos, em Vacaria, com a faca e o queijo na mão. Não está jogado, mas a vantagem do empate não é coisa pequena numa decisão.

ERRADO – Deu tudo errado. Num jogo em que corria atrás de recuperação, o Grêmio poupou alguns titulares, largou na frente do Avaí, levou sufoco na etapa final, cedeu o empate, escapou de coisa pior e deixou dois pontos bem importantes na Ressacada.

Agora, mais do que nunca, a turma do técnico Renato Portaluppi não pode fracassar contra o Fluminense, sob pena de ficar mais afastado da ponta de cima da tabela.

DEFINIDO – Não tem volta. Verdade que faltam os jogos de volta, mas pelo que se viu Barcelona e Ajax vão fazer a grande final da Liga dos Campeões. E vamos combinar que os dois jogam mais do que Liverpool e Tottenham.

Perguntinha
O Flamengo vai passar pelo Peñarol?

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias