Inter



Ao mercado

Guerrinha: Inter precisa de mais reforços para sonhar com prêmio no Brasileirão

Equipe colorada deve liberar ao menos quatro jogadores e precisa de reposição

17/06/2019 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Marco Favero / Agencia RBS
Odair precisa de mais peças no grupo

Nenhuma novidade. Já se fala com insistência que o Inter vai voltar da parada da Copa América com mudanças no elenco, como muita gente imaginava. 

Pelo que se divulga, o Colorado terá quatro saídas – Iago, Rithely, Jonatan Alvez e Tréllez – e a chegada de jogadores para o grupo e, provavelmente, o time, que se portou bem. 

Mas precisa mais reforços para sonhar com prêmio no Brasileirão.

RUINDADE – Faltou quase tudo. Numa Arena com pouco público, Peru e Venezuela empataram sem gols, num jogo em que o mais chamou a atenção foi a ruindade de ambos. Mesmo que o futebol seja surpreendente, nenhum dos dois tem chance na Copa América.

EXCESSO – Nunca é demais. Diferentemente do que aconteceu na maioria dos jogos que passaram, o Grêmio, se nada acontecer de anormal, vai recomeçar as atividades com excesso de zagueiros: Geromel, Kannemann, Rodrigues, Paulo Miranda e David Braz. Com tanta gente à disposição, certamente o torcedor que veste azul não verá mais volantes na linha defensiva.

VALORIZAÇÃO – Aumentou o cheque. Em poucos minutos, o diferenciado Everton conseguiu muito mais do que seus companheiros de Seleção, que passaram um tempo sem agradar. A atuação, com certeza, valorizou ainda mais o Cebolinha e foi festejada no Humaitá.

Perguntinha
Qual o maior rival na Copa América?

Ainda não tem o app Colorado ou Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter ou o Grêmio na palma da sua mão!  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias