Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: Inter tem um grupo com muita qualidade

Reservas vêm dando conta do recado sempre que acionados por Odair Hellmann

05/06/2019 - 07h00min


Ricardo Duarte / Inter
Emerson Santos vem sendo titular desde a vitória sobre o CSA, no lugar de Rodrigo Moledo

Em coletiva realizada na terça-feira (4), o zagueiro Víctor Cuesta foi informado de que ainda não sofreu nenhum drible no Brasileirão deste ano. Ficou surpreso e ressaltou a qualidade do grupo do Inter, dando ênfase ao fato de que, desde o primeiro tempo contra o CSA, está jogando com Emerson Santos no lugar de Rodrigo Moledo – que saiu lesionado naquele jogo –, e mesmo assim a zaga se mantém firme e só foi vazada na vitória contra o Paysandu. No Brasileiro, nenhum gol sofrido desde então.

Some-se a isso a consistência de Lindoso substituindo Dourado, as sempre úteis entradas de Guilherme Parede, a afirmação de Nonato após a lesão de Patrick, as boas participações — sempre que solicitadas — de Sarrafiore e Sobis, e fica fácil de ver que temos grupo. E dos bons. É justamente esse espírito coletivo que me faz crer que a ausência de Guerrero será bem suprida.

Domingo tem Alisson no Beira-Rio

O time de Odair Hellmann joga longe de casa neste fim de semana, mas teremos colorado em campo no Beira-Rio no próximo domingo (9). Recém campeão da Liga dos Campeões, Alisson volta ao estádio que o revelou para o mundo, desta vez defendendo a Seleção Brasileira no amistoso contra Honduras.

Uma grande oportunidade pra saudarmos um dos maiores goleiros do mundo, cria do nosso Celeiro de Ases! 

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias