Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: Nonato é titular do Inter

Treinamentos em Atibaia mostram que jogador ganhou de vez a posição no meio-campo colorado

26/06/2019 - 09h00min


Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Titularidade é justa e merecida

Os primeiros treinos do Inter em Atibaia mostram que Nonato realmente assumiu a vaga de titular no meio-campo colorado, o que, convenhamos, é justo e merecido. O garoto aproveitou a chance surgida com a lesão de Patrick e jogou muita bola. 

Confesso que me agrada muito essa opção de Patrick no banco, pois trata-se um jogador que, além de habilidade, tem muita força física, e essa característica pode fazer grande diferença contra adversários já desgastados no segundo tempo. 

As prováveis semifinais

Se der a lógica nas quartas de final da Copa América, teremos as quatro melhores seleções do continente fazendo as semifinais. De um lado, Brasil x Argentina. Do outro, Uruguai x Colômbia. Essa segunda, no caso, seria disputada aqui em Porto Alegre, no jogo de despedida da Arena do campeonato. 

E que despedida será, senhoras e senhores! Teríamos mais uma invasão uruguaia — como foi contra o Japão — e uma quantidade bem maior de torcedores colombianos, em comparação com os orientais. E, dentro do campo, poderemos ver novamente Suárez e Cavani contra uma Colômbia que, talvez, seja a melhor e mais técnica desde a geração de Valderrama, Rincón e os demais que impressionaram no início dos anos 1990.

Isso tudo, repito, se der a lógica dentro de campo. Mas, antes, a Colômbia terá de passar pelo atual campeão do torneio, o Chile, e o Uruguai, pelo Peru, de Paolo Guerrero. 

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias