Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: o Inter que eu quero

 Resultados apresentados pela direção mostram que o clube caminha para a estabilidade financeira

19/06/2019 - 08h00min


Jefferson Botega / Agencia RBS
Os atuais mandatários estão fazendo exatamente o que nós, sócios, queremos

Se os resultados de campo mostram que o Inter voltou a ser um time competitivo e dão esperanças ao seu torcedor de retomar o caminho das conquistas, as coisas também andam muito bem na parte administrativa. Os resultados apresentados pela direção na última segunda-feira (17) à noite, na reunião do Conselho Deliberativo, mostram que o clube caminha para a estabilidade financeira. 

É claro que ainda estamos longe do ideal, mas considerando o estado calamitoso que o Inter foi deixado pela gestão 2015/16, fico realmente muito feliz ao saber que nossos atuais mandatários estão fazendo exatamente o que nós, sócios, queremos: tratando com responsabilidade o dinheiro das nossas mensalidades e gerindo o clube de forma positiva, tanto nos resultados de campo quanto no balanço financeiro. 

Se falta ainda uma grande conquista para Marcelo Medeiros e sua equipe, tenho certeza que ela virá, pois será consequência deste trabalho que está sendo realizado desde o início daquele penoso 2017.

Aprendendo com os erros

Sempre fui da opinião que a queda para a Segunda Divisão, se bem entendida, poderia se transformar numa guinada do clube, fazendo-o ficar maior do que já era. Exemplos semelhantes — e bem próximos — não faltam. E, ao que parece, é exatamente isso que está acontecendo, porque a organização interna é quesito obrigatório para o sucesso dentro das quatro linhas. Que assim seja.

 Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias