Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: se Iago foi embora, Edenilson fica no Inter

Lateral-esquerdo foi vendido ao futebol alemão, mas meia não deve deixar o clube

24/06/2019 - 08h00min


Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Apesar do assédio árabe, jogador segue no Beira-Rio

O que já era uma fortíssima especulação, infelizmente – para a torcida do Inter – se confirmou: Iago foi vendido para o futebol alemão. Não chegou a completar dois anos como titular e é mais um que vai embora pela força da moeda europeia, somada à necessidade dos clubes brasileiros em vender jogadores todos os anos. 

Uendel assume a vaga de titular no time da Odair Hellmann, e os garotos Erik e Leonardo já foram inseridos no grupo que foi pra Atibaia fazer a intertemporada. 

Se Iago foi, Edenilson fica. Pelo menos foi o que garantiu o diretor Rodrigo Caetano. Nosso "motorzinho", quer permanecer e ser campeão no Inter. É uma ótima notícia e eu espero que – se isso se concretizar – a nossa torcida não esqueça desta atitude do jogador. Não é sempre que jogadores abrem mão dos polpudos valores financeiros vindos das arábias.

Finalmente, Brasil!

Numa grande atuação coletiva, finalmente a Seleção Brasileira deslanchou, atropelou o Peru por 5 a 0 e carimbou sua passagem de fase em primeiro lugar do grupo. O time de Tite vem a Porto Alegre na próxima quinta-feira disputar uma vaga na semifinal. Falta só confirmar o adversário. 

O que já está pra lá de confirmada é a titularidade de Everton, que está jogando muita bola e não sai mais da equipe. A direção do coirmão vai ter que fazer milagre para manter o Cebolinha em Porto Alegre depois de tudo que ele tem apresentado nesta Copa América.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão! 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias