Lelê Bortholacci: só paranoicos não acreditam que gol do Inter validado pelo VAR foi legal - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Paixão Colorada14/06/2019 | 07h00Atualizada em 14/06/2019 | 10h25

Lelê Bortholacci: só paranoicos não acreditam que gol do Inter validado pelo VAR foi legal

Lance de Rodrigo Lindoso contra o Bahia gerou polêmica 

Lelê Bortholacci: só paranoicos não acreditam que gol do Inter validado pelo VAR foi legal Reprodução / CBF/CBF
CBF divulgou imagem oficial que justificou decisão da arbitragem Foto: Reprodução / CBF / CBF
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

A utilização do VAR na validação do primeiro gol do Inter contra o Bahia deu o que falar. O lance enganou muita gente. Eu, no estádio, praticamente na linha da bola, tive a certeza que Lindoso estava impedido. Meus colegas de transmissão na Rádio Gaúcha também. 

Leia mais
CBF divulga imagem do VAR e garante que gol de Lindoso na vitória do Inter foi legal
Cacalo: câmera 3D para justificar o escândalo do VAR é deboche
Especialistas de arbitragem falam em câmera 3D, que valida gol do Inter sobre o Bahia

A demora na decisão do árbitro, seguida da confirmação do gol, abriu o debate e tudo ficou ainda mais quente quando as imagens da TV (congeladas) começaram a se espalhar nas redes sociais. 

Só na manhã desta quinta-feira (13), com a imagem oficial do VAR, liberada pela CBF, todos podemos conferir que o gol foi legal. Quer dizer: quem acredita na imagem teve a prova de que precisava. Já os paranoicos e suas teorias da conspiração, não. Esses só veem o que querem. Quando querem. E só quando, coincidentemente, não favorece o seu próprio time. 

A grande verdade é que estamos entrando em uma nova era, em que a tecnologia vai desmascarar esses pensamentos conspiratórios e a maioria das pessoas que se alimenta desse tipo de polêmica terá de inventar outras áreas de atuação.

O bom futebol voltou

O mais importante de tudo é que o gol e toda sua polêmica não interferiram no resultado do jogo, e o Inter ganhou porque voltou a jogar bem, deixando para trás a péssima impressão da derrota para o Vasco, na semana passada. 

O time de Odair Hellmann está solidificado atuando no Beira-Rio, muito vivo nas três competições que disputa e vai com tudo no segundo semestre buscar as vitórias fora de casa no Brasileirão e as classificações nas Copas já no mês de julho.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!  

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros