Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: Sobis dá conta do recado sempre que é chamado no Inter

Atacante deve ser o substituto de Guerrero

04/06/2019 - 07h00min


Isadora Neumann / Agencia RBS
Sobis ganhará a vaga de Guerrero no time titular do Inter

Odair Hellmann não titubeou. Ao ser questionado sobre quem substituirá Paolo Guerrero nos próximos dois jogos que o Inter tem pelo Brasileirão, respondeu na hora: Rafael Sobis. Isso mostra o tamanho do crédito que o jogador adquiriu com suas últimas atuações.

Mesmo que não esteja fazendo parte do time considerado titular, dá conta do recado sempre que é chamado e vem crescendo de desempenho na temporada. Recebe, com todos os méritos, esta chance, e justo contra o Vasco, em um estádio onde já deu grandes alegrias à torcida colorada: lembro muito bem de sua atuação lá em São Januário em 2005, quando vencemos por 4 a 2 os donos da casa.

Enquanto isso, vamos evoluindo. Já vi umas 30 vezes o segundo gol do Inter contra o Avaí. Que aula de coletividade.

A arrancada de D’Alessandro, acompanhado de Sarrafiore e Guilherme Parede – com cada um deles abrindo para um lado –, o drible de D’Ale, que permite que ambos passem, por terem mais velocidade, o passe de primeira de Sarrafiore, que nem precisou olhar, a assistência de Parede e a calma e a tranquilidade de Edenilson pra colocar no contrapé do goleiro e concluir com gol uma das mais belas jogadas que o novo Beira-Rio presenciou.

Um gol emblemático

Uma jogada com a participação de quatro jogadores, sendo que dois deles haviam acabado de entrar. O Inter de Odair Hellmann mostra entrosamento, competitividade e maturidade. E empolga. Vamos, agora, atrás da primeira vitória fora de casa. 

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias