Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: viva a Copa América em Porto Alegre

Torcida deu exemplo no primeiro jogo na Capital, entre Venezuela e Peru

17/06/2019 - 07h00min


Fernando Gomes / Agência RBS
Centroavante colorado, Guerrero fez estreia na Copa América 2019 em Porto Alegre

Apesar do empate 0 a 0, o jogo de sábado entre Peru e Venezuela foi repleto de bons momentos – com direito a dois gols anulados corretamente pelo VAR. Dentro de campo, uma disputa franca, com bons ataques e chances vivas de gol. 

Nas arquibancadas – e no entorno do estádio – uma pacífica e contagiante atmosfera reunindo peruanos, venezuelanos, colombianos, colorados, gremistas, corintianos, palmeirenses e mais dezenas, centenas de torcedores identificados com camisas de clubes e seleções das mais diversas origens. 

Eles curtiram juntos todos os momentos dessa celebração à diversidade que só os grandes eventos esportivos nos proporcionam. Viva a paz! Viva a Copa América na nossa cidade!

A estreia que precisávamos

 Com um segundo tempo bem melhor do que o primeiro, a Seleção Brasileira venceu na estreia o adversário mais fraco do grupo. A pouca resistência oferecida pelos bolivianos teve sucesso apenas enquanto o time de Tite ainda se encontrava em campo e fazia da ansiedade da estreia seu maior obstáculo. 

Jogando "ao natural" na volta do intervalo, a ampla superioridade técnica brasileira apareceu, e o resultado poderia ter sido até mais elástico. Amanhã, temos pela frente a Venezuela, e engana-se quem acha que é uma grande barbada. Pelo que vi no sábado, na Arena do Grêmio, os venezuelanos tocam muito bem a bola e podem apresentar bem mais dificuldades ao Brasil do que a Bolívia.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão! 

Últimas Notícias