Luciano Périco: Inter tem noite para entrar de férias perto da zona da Libertadores - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

No Beira-Rio12/06/2019 | 11h00Atualizada em 12/06/2019 | 11h00

Luciano Périco: Inter tem noite para entrar de férias perto da zona da Libertadores

Time de Odair recebe o Bahia de Roger Machado nesta quarta-feira 

Luciano Périco: Inter tem noite para entrar de férias perto da zona da Libertadores Ricardo Duarte / Inter/Divulgação/Inter/Divulgação
Bahia é o último compromisso colorado antes da parada para a Copa América Foto: Ricardo Duarte / Inter/Divulgação / Inter/Divulgação

Jogando nos seus domínios, com o apoio da galera, o Inter tem 100% de aproveitamento no Brasileiro. É preciso seguir na mesma balada contra o Bahia, nesta quarta-feira (12). Chegar perto da zona da Libertadores durante o recesso da competição nacional. 

Leia mais
Inter x Bahia: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da nona rodada do Brasileirão

Um detalhe não pode ser esquecido: Odair Hellmann vem tendo desfalques importantes: Moledo, Iago, Dourado e Guerrero. O grupo está dando resposta, exceto nos jogos fora de casa. 

Se realmente Edenilson ficar de fora, o que seria mais um problema, a escolha por Patrick parece ser a mais adequada para formar a parceria com Lindoso e Nonato. A volta de D'Alessandro é a principal notícia para os colorados. Com a presença do camisa 10, retorna a criatividade e o passe qualificado. Nico López precisa retomar o futebol e reencontrar o caminho do gol. 

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros