Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: a retomada do calendário colorado

Inter enfrenta o Palmeiras na quarta-feira, pela Copa do Brasil

09/07/2019 - 09h00min


Ricardo Duarte / Inter
Duvido que alguém tenha estudado mais o Palmeiras nesse mês de junho do que Odair Hellmann

Com o fim da Copa América, a partir de agora tudo é Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores. E nesta quarta-feira (10) já tem nosso colorado em campo contra ninguém menos que o grande time do país no momento – pelo menos até a parada para o torneio de seleções. 

Não bastando o favoritismo do Palmeiras, a lesão de Zeca, confirmada na segunda-feira, traz mais problemas para Odair Hellmann na montagem do time. Bruno, ao natural, assume a posição. De diferente do último jogo do primeiro semestre, temos as voltas de Dourado e de Moledo, que retomam suas posições de titulares, mas sabendo que possuem reservas à altura. 

O grande mistério do time é se joga D'Alessandro ou Patrick no meio-campo. Alguns treinos mostram Patrick como titular – o que deixa bem claro que o Inter vai para marcar antes de atacar – e eu, sinceramente, não sei se esta é a melhor estratégia. Vai contra toda a lógica deixar D'Alessandro no banco, mesmo ele estando em perfeitas condições físicas? Vai. 

Mas como já escrevi aqui, duvido que alguém tenha estudado mais o Palmeiras nesse mês de junho do que nosso treinador. Vamos torcer pelo Inter e para que Odair esteja certo, caso isso realmente se confirme.

Guerrero contra o Palmeiras

Com a derrota do Peru, nosso centroavante não precisou ir ao seu país e se apresenta nesta terça-feira no CT colorado, passando a ser oficialmente uma opção para Odair Hellmann contra o Palmeiras. Se vai sair jogando, ou não, só saberemos depois da avaliação física que ele fará. Independentemente do tempo que puder atuar, tem de estar em campo! 

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias