Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: mais uma derrota previsível para o Inter

Inter usou reservas e voltou de Curitiba sem pontuar

15/07/2019 - 07h00min


Ricardo Duarte / SC Internacional
Time reserva do Inter levou gol no fim do jogo

Com absoluta maioria de reservas em campo, a derrota para o Athletico-PR era bem previsível. O que surpreendeu muita gente foi o fato de que o Inter armado por Odair Hellmann segurou bem o dono da casa e, inclusive, teve chances claras de abrir o marcador. E só não saiu na frente porque o colombiano Tréllez não teve competência para marcar em duas oportunidades dentro da área.

Quando o Furacão chegava com perigo, Marcelo Lomba segurava — teve mais uma grande atuação. Mas o castigo veio no final, numa jogada individual do garoto Vitinho, que colocou no canto, sem chances para o nosso goleiro. A previsível derrota quase não aconteceu. Mas é a segunda em dois jogos depois da parada da Copa América. E a classificação na próxima quarta-feira passa a ser ainda mais importante.

Sete jogos em 21 dias

Sigo concordando com a estratégia usada no domingo (14). Primeiro, porque o jogo da próxima quarta será uma verdadeira guerra, de muita intensidade. E também porque todos os clubes brasileiros que estão disputando a Copa do Brasil e a Libertadores — além do Brasileirão — farão sete jogos em 21 dias no mês de julho. E todos pouparão jogadores em uma ou duas dessas partidas.

No nosso caso, não há como poupar nos quatro jogos dos mata-mata e no Gre-Nal. Ou fazia isso contra o Athletico-PR e/ou faz com o Ceará, em casa, dia 28, entre os dois jogos contra o Nacional-URU pela Libertadores.

A grande verdade é que só poderemos fazer a avaliação correta sobre isso depois que soubermos os resultados dos jogos e se obtivermos, ou não, as classificações nas duas competições eliminatórias.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias