Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: segundo semestre vai começar para o Inter

Adversário desta quarta-feira será o Palmeiras, pela Copa do Brasil

10/07/2019 - 07h00min


Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Camisa 9 será a esperança de gols em São Paulo

Começa nesta quarta-feira (10) o segundo semestre para o Inter. E não há teste mais forte do que enfrentar, logo de cara, o clube mais poderoso do futebol brasileiro. Os primeiros 90 minutos que decidirão uma vaga na semifinal da Copa do Brasil serão jogados na casa do Palmeiras. Voltar vivo de São Paulo é a principal intenção do treinador Odair Hellmann.

As especulações em torno da escalação de Patrick como titular – com D'Alessandro no banco – deixam isso claro. Ao mesmo tempo em que concordo com ele (que a cautela deva pautar o primeiro jogo, já que os cartolas terminaram com o gol qualificado), sou contra abdicar do talento de nosso melhor jogador. 

Se a opção do treinador vai dar certo, independentemente de qual seja, só saberemos após o apito final. Como eu já disse aqui: duvido que alguém tenha estudado mais o Palmeiras nos últimos 30 dias do que nosso treinador. Então, vamos torcer para que ele esteja certo!

Diferença

Ao que parece, Guerrero vai para o jogo. Não tem "desgaste" de Copa América que tire ele da partida. Considerando seu espírito lutador, seu profissionalismo e a obsessão por marcar gols, somado a todo o período que ele ficou impedido de jogar, realmente não há por que duvidarmos de sua presença em campo. 

Digo mais: será o único que entrará em campo com ritmo de jogo, enquanto todos os outros estão vindo de 30 dias de folga, treinos e amistosos. Num confronto tão equilibrado, num estádio onde o dono da casa não perde e não sofre gols ha cinco meses, a presença de Guerrero pode fazer toda a diferença. 

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias