Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: sorteio da Copa do Brasil foi bom para o Inter

Colorado decidirá a classificação para a final em casa

23/07/2019 - 07h00min


Lucas Figueiredo / CBF, Divulgação

O sorteio dos mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil agradou a todos – os muitos – colorados que queriam decidir em casa a vaga para a final. Como já é costumeira a ausência de D'Alessandro nos jogos longe do Beira-Rio, e ele tem que cumprir a suspensão pela expulsão contra o Palmeiras, jogar a primeira no Mineirão fecha perfeitamente com quem pensa assim. E dá a Odair a chance de escalar Nonato e Patrick no meio de campo. 

Mas o essencial mesmo, assim como foi contra o time de Felipão, é voltar vivo do primeiro jogo para, aí sim, usar a força da nossa torcida e carimbar a passagem para a grande e milionária final. 

Já para o jogo contra o Nacional, quarta-feira (24) em Montevidéu, diferente do que tem ocorrido nas competições nacionais, D'Alessandro deve sair jogando no meio-campo, ao lado de Lindoso, Edenilson e Patrick. Acerta o treinador colorado. É muito importante termos a força física e também a bola no pé contra os uruguaios. E atacar. Porque na Libertadores ainda tem gol qualificado.

E ele ficou

Falando em Edenilson, o departamento de futebol anunciou a permanência do nosso "motorzinho" no Beira-Rio até 2022. O contrato prorrogado coloca um fim ao assédio dos árabes sobre um jogador fundamental deste Inter que está vivo em todas as competições que disputa. É o tipo de renovação/prorrogação que deve ser comemorada pela torcida como se fosse uma contratação! 

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias