Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: tchau, Copa América

Último jogo do torneio em Porto Alegre será nesta quarta-feira

03/07/2019 - 07h00min


Fernando Gomes / Agência RBS
Peruanos, que fizeram sua estreia na Capital, voltam para enfrentar o Chile

A noite desta quarta-feira (3) é despedida. Chile e Peru decidem uma vaga na final, no último jogo da Copa América em Porto Alegre. Por alguns dias – assim como na Copa do Mundo – vivemos o sonho de ver pessoas indo ao jogo juntas, vestindo camisas de clubes e seleções diferentes. Na maior civilidade. Como tem que ser. 

Mas, infelizmente, isso não é a nossa realidade. Com o fim do torneio, voltaremos a nossa normalidade e toda aquela tensão quando se trata de uma partida que envolve mais de uma torcida. É duro. No entanto, é a nossa triste realidade. 

Dentro do campo, temos a atual campeã do torneio contra uma seleção que conta com apenas um jogador acima da média. Pouquíssimas pessoas esperavam por este confronto numa semifinal em que os cogitados eram Argentina, Uruguai e Colômbia. A primeira, por causa de sua péssima campanha na primeira fase, foi pro outro lado da tabela. As outras duas despacharam seus adversários favoritos e chegam até aqui com todos os méritos. 

O Chile é favorito, mas quando o time adversário – mesmo inferior tecnicamente – tem Paolo Guerrero, uma surpresa sempre pode acontecer. 

O novo lateral-esquerdo 

Fui atrás de informações sobre Natanael, o lateral-esquerdo contratado pelo Inter. Boas referências sobre apoio, passes, cruzamentos e gols. É uma aposta da direção. Tomara que dê certo! 

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias