Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: vitória sobre o Palmeiras foi emblemática

Colorado superou o quase imbatível time de Felipão e está na semifinal da Copa do Brasil 

18/07/2019 - 07h00min


Felix Zucco / Agencia RBS
Marcelo Lomba brilhou nas cobranças de pênaltis ao defender o chute de Gustavo Gómez

Foi uma noite ruim para os pessimistas. O Inter amassou o time mais poderoso do país e garantiu vaga na semifinal da Copa do Brasil com uma atuação que só não foi perfeita pela decisão bem contestável da arbitragem durante os 90 minutos. A sonhada classificação só veio no sofrimento dos pênaltis. E é assim que tem que ser. 

Time que quer ser campeão precisa passar por cima de tudo, inclusive de uma arbitragem que marcou um pênalti que não houve e anulou um gol legítimo alegando uma "carga" de um jogador que subiu para cabecear. A mesma carga que o Felipe Melo faz em todas as bolas que disputa no ar.

Nos pênaltis, ainda superamos até o azar de uma bola que bateu na trave e nas costas de Lomba antes de entrar. Uma vitória de muita superação. Com aquele "algo a mais" que precisava. Mandamos pra casa um time que é quase imbatível. Ganhamos moral. Muita moral. Daqui pra frente, tudo é possível.

Um pacto com Odair

Patrick foi o melhor em campo. Justo ele, a escolha do treinador que tanta insatisfação causou na torcida. Uma opção que se mostrou correta, com direito a gol e muita dedicação durante o tempo inteiro. Nem o pênalti desperdiçado apaga sua grande atuação.

Que a torcida dê o voto de confiança para Odair poder fazer suas escolhas daqui para frente. E que ele consiga fazer o time jogar mais fora de casa.

É só o que está nos faltando para sermos ainda mais candidatos. 

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias