Inter



Guerra Total

Guerrinha: o empate com o Corinthians provou que o Inter está com cabeça, corpo e alma nas copas

Mesmo que tenha criado as melhores chances, de ter deixado escapar um resultado melhor, o Colorado jogou menos do que o normal

13/08/2019 - 09h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agencia RBS
Time de Guerrero ficou no 0 a 0 com a equipe de Cássio

Ficou muito claro. Mesmo que tenha criado as melhores chances, de ter deixado escapar um resultado melhor, o Inter jogou menos do que o normal, dentro do Beira-Rio, no empate contra o Corinthians.

Desta vez, mesmo com D'Alessandro e Guerrero, o time do técnico Odair Hellmann, que fez um trabalho perfeito, criou pouco, não soube ultrapassar o paredão corintiano e provou que está com a cabeça, o corpo e a alma na Libertadores e na Copa do Brasil.

BOBEIRA — Não estava no cardápio. Em casa, com a chance de colar no Santos, o Palmeiras deu bobeira, empatou com o Bahia, saiu de campo berrando contra a arbitragem e mais cobrado pelo seu torcedor. A verdade é uma só: o Verdão caiu muito de produção depois da Copa América.

JÓQUEI — O homem é do ramo. Quando parecia que estava fora de moda, Vanderlei Luxemburgo voltou com tudo, afastou o Vasco da zona da confusão e provou que, mesmo com o tempo parado, não perdeu a mão. Aconteça o que acontecer, Luxa já é um dos destaques do Brasileirão.

Perguntinha — Rogério Ceni vai ajeitar o Cruzeiro?

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!   


MAIS SOBRE

Últimas Notícias