Lelê Bortholacci: a vitória do alívio - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Paixão Colorada19/08/2019 | 08h00Atualizada em 19/08/2019 | 08h00

Lelê Bortholacci: a vitória do alívio

Colorado bateu o Fortaleza por 1 a 0 no sábado

Lelê Bortholacci: a vitória do alívio Ricardo Duarte/Divulgação / Internacional
Wellington Silva marcou o gol da vitória do Inter Foto: Ricardo Duarte / Divulgação / Internacional
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

Ela demorou, mas apareceu.  A vitória fora de casa no Brasileirão voltou a fazer parte da estatística colorada, com um ótimo segundo tempo da equipe reserva, com destaque para jogadores que entram com frequência nos jogos do time considerado titular — como Nonato, Sarrafiore e Wellington Silva — e, também, pela grande atuação de Danilo Fernandes. Ele provou estar 100% recuperado da lesão com defesas importantes, de grande dificuldade e que impediram que o Fortaleza saísse na frente no primeiro tempo. 

Leia mais
Ouça o gol da vitória do Inter sobre o Fortaleza
Vitinho e Rodrigo Caio treinam com bola e podem reforçar o Flamengo contra o Inter
Após vitória no Ceará, reservas do Inter retornam a Porto Alegre

Aliás, falando em primeiro tempo, que horror. Foi duro de ver. O Inter só conseguia consistência na troca de passes até chegar na intermediária adversária. Dali para frente, nada mais acontecia. Wellington Silva tentava sozinho, mas nada conseguia. Ao seu lado no ataque, Tréllez, confirmando a péssima fase, mais uma vez não rendeu nem perto de algo que justifique sua escalação. No segundo tempo, o Inter melhorou. 

Como aconteceu contra o Nacional em Montevidéu e contra o Cruzeiro em Belo Horizonte, Odair organizou a parte ofensiva, mandou o time atacar e o gol aconteceu com o iluminado Wellington Silva, que vai ganhando moral e cada vez mais se firma como a primeira alternativa do treinador colorado para eventuais mudanças no time titular atual. 

Distância para o G-6

O peso da ausência de vitórias longe do  Estádio Beira-Rio, no Brasileirão, não existe mais. Mesmo com foco total nas copas, o Inter está a apenas três pontos do G-6 e vai, mais do que nunca, pensar exclusivamente no jogaço da próxima quarta-feira contra o Flamengo, no Maracanã, pelas quartas da Libertadores.

Assine GaúchaZH e fique por dentro de tudo o que acontece com a dupla Gre-Nal. Acesso ilimitado ao site! 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros