Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: mais uma chance para observações

Jogo contra o Fluminense é a oportunidade para alguns atletas mostrarem serviço

03/08/2019 - 09h00min


Lauro Alves / Agência RBS
Wellington Silva deve começar contra o Fluminense no Maracanã

Contando as horas para o início da disputa das semifinais da Copa do Brasil, na quarta-feira (7), a partida deste sábado (3) é mais uma boa oportunidade para alguns atletas mostrarem serviço. Ainda mais que o jogo é no Maracanã, palco que receberá o Inter também pela Libertadores. Mesmo que o adversário seja outro e a presença de público bem menor, é positivo o fato de jogar lá. 

A presença de D’Alessandro entre os titulares deve dar ainda mais suporte e tranquilidade, principalmente, para os mais novos que, em alguns casos, talvez nunca tenham pisado no gramado do  Maracanã, o estádio mais importante do futebol brasileiro. Como o gringo está suspenso e não poderá atuar contra o Cruzeiro no meio da semana, é quase certa a sua escalação diante do Fluminense. 

Nas demais posições, o time deve ser muito parecido com o que venceu o Ceará, no fim de semana passado, no Beira-Rio. Mais uma chance para vermos Wellington Silva, Zeca, Rithely, Sobis e o garoto Bruno Fuchs, que deixou as melhores impressões na sua estreia. 

Para se manter por cima

Enfrentaremos um adversário que está na zona de rebaixamento e que não vence um jogo pelo Brasileirão desde o dia 18 de maio, pela quinta rodada. Mas, a meu ver, a equipe carioca não é candidata a jogar a Série B ano que vem. Eles devem se recuperar na tabela, mas espero que não comece justamente neste sábado, contra o Inter. 

Para o torcedor, sei que é um jogo que pouco importa, considerando o que temos para disputar logo ali na frente. Mas é o nosso Colorado em campo e não podemos perder o contato com a parte de cima da tabela.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!   


MAIS SOBRE

Últimas Notícias