Inter



Brasileirão

Lelê Bortholacci: os jogadores que devem ser observados contra o Fortaleza

Colorado encara o time do Ceará neste sábado

17/08/2019 - 07h00min


Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Bruno Silva deve ser titular

Com foco total na Copa do Brasil e Libertadores, o Inter entra em campo pelo Brasileirão com um time longe de ser o titular. Mas com muitos jogadores a serem observados. 

No gol, Danilo Fernandes vai voltando aos poucos — ele jogou o Gre-Nal — após o longo período lesionado. Na zaga, Emerson Santos também retorna de lesão. No meio, quatro jogadores que têm, talvez, as maiores  possibilidades de entrarem nos jogos das copas: Rithely, Nonato, Sarrafiore e a novidade Bruno Silva, que deve fazer sua estreia. Na frente, o atual “13º titular”, Wellington Silva e Tréllez, que segue atrás de seu primeiro gol pelo Inter. Quem sabe é agora, hein?

E, também, não podemos esquecer que vai completar um ano que não vencemos fora de casa pelo Brasileirão. Isso é inadmissível para um clube do tamanho do Inter. É um time formado por jogadores que estão atrás de espaço no time considerado titular. E que tem mais uma oportunidade de convencer ao técnico Odair Hellmann que podem ser úteis na Libertadores e na Copa do Brasil. 

Vamos, Gurias Coloradas!

Se na semana que vem começa a disputa entre Inter e Flamengo por uma vaga na semifinal da Libertadores no futebol masculino, neste sábado é a vez de o futebol feminino começar a definir um de seus semifinalistas do Brasileirão

A partir das 14h, no Sesc da Protásio Alves, as Gurias Coloradas enfrentam as cariocas e contam com a presença de torcida para ajudar a empurra-las para cima e usar o fator local para largar na frente nessa disputa. A entrada é franca.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!   


MAIS SOBRE

Últimas Notícias