Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: por retomada da confiança, eu escalaria o Inter com força máxima

Time colorado encara o Botafogo, neste sábado, no Beira-Rio

31/08/2019 - 08h00min


Ricardo Duarte / Divulgação / Internacional
Volante Bruno Silva deve iniciar a partida contra o Botafogo, neste sábado

Mais uma vez, o Inter fechou o último treino antes do jogo e não sabemos quem entra em campo contra o Botafogo, neste sábado (31), no Beira-Rio, no esdrúxulo horário das 21h. Vamos combinar, isso não é hora para um jogo de futebol no sábado! 

Independentemente de quem vai a campo, a vitória é muito mais do que necessária. Mesmo que sempre seja importante vencer, sabemos que nenhum time do mundo consegue manter os 100% de aproveitamento. Porém, às vezes, têm vitórias que significam muito mais do que as outras. 

Os últimos três jogos foram ruins pra nós. Além da eliminação na Libertadores, tivemos aquela derrota vergonhosa para o Goiás, com 10 em campo desde o primeiro tempo. Essa sequência de resultados abala qualquer grupo, por mais experiente que ele seja. O Inter precisa resgatar sua confiança e há apenas uma chance para isso antes do jogo da próxima quarta-feira (4), contra o Cruzeiro: neste sábado! 

Resgatar a confiança

Por isso, eu escalaria força máxima. Ou, pelo menos, jogadores considerados titulares e que não apresentam desgaste físico. Fazer três pontos e não se desligar do G-6 — ou até entrar nele, dependendo dos resultados paralelos — são os objetivos de sábado, no que se refere ao Brasileirão

Fazer uma boa atuação, marcar gols, resgatar a confiança dos jogadores e mostrar para a torcida que a eliminação de quarta-feira (28) não abalou em nada o grupo, também são elementos que fazem parte deste importante jogo contra o Botafogo.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias