Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: tenho certeza que Odair já escolheu os substitutos de D’Ale e Lindoso

Inter enfrenta o Cruzeiro, nesta quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil

06/08/2019 - 07h00min


Ricardo Duarte / Inter
Pelo histórico conservador de Odair, creio que Rithely entra naturalmente na primeira posição do meio-campo

Faltando pouco mais de 24 horas para o início da primeira partida pela semifinal da Copa do Brasil, tenho certeza que Odair Hellmann já escolheu os substitutos de D’Alessandro e de Rodrigo Lindoso — não acredito que o jogador se recupere em tempo até amanhã — para o enfrentamento do Inter contra o Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte. 

Pelo histórico conservador do treinador, creio que Rithely entra naturalmente na primeira posição do meio-campo e a vaga do argentino deve ficar com Nonato. Completam o setor Edenilson e Patrick. Sem Lindoso – e sem Dourado – as características mais defensivas dos três companheiros de Rithely no meio-campo deverão aparecer. 

O jogador, que nunca conseguiu se firmar no time titular, receberá uma oportunidade logo no jogo mais importante do ano. E precisará de apoio porque o Cruzeiro tem um meio-campo e um ataque muito forte. Pouco importa que estão em crise, sem fazer gols e enfileirando derrotas pelo Brasileirão. Copa do Brasil é outra competição e cada fase “começa do zero”. Além disso, estamos falando do maior vencedor do torneio e atual bicampeão.

O grande desafio de Odair

Se para o time é “o jogo do ano”, para o treinador é um dos maiores, senão o maior, teste de sua curta carreira. Perder dois titulares do meio de campo logo num duelo dessa magnitude aumenta consideravelmente o nível de dificuldade em montar um time que execute o principal objetivo de amanhã: enfrentar e segurar o Cruzeiro com inteligência, para poder decidir tudo no Beira-Rio no dia 4 de setembro.

 Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!   


MAIS SOBRE

Últimas Notícias