Inter



Gigante da Galera

Luciano Périco: hora da virada para o Inter, no Beira-Rio

Colorado precisa de jogo épico contra o Flamengo para buscar a classificação na Libertadores

28/08/2019 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Marco Favero / Agencia RBS
Torcida encheu treino na terça-feira e vai lotar o Beira-Rio nesta quarta

Tirando a decisão do Gauchão, por valer título, o duelo contra o Flamengo, nesta quarta-feira (28) será o maior desafio do Inter na temporada. Teste de fogo para Odair Hellmann e seus comandados. Só que não dá para tapar o sol com a peneira: a tarefa será extremamente difícil, após o 2 a 0 do Maracanã.

O Rubro-Negro é um baita time. Mesmo com vantagem, aposto que não jogará fechado. Jorge Jesus vai arriscar, pois sabe que, se fizer um gol, forçará o Colorado a marcar quatro.

Noite de intensidade permanente no Inter, corda esticada. De apostar no poderio defensivo do trio Lomba, Moledo e Cuesta. Na combatividade de Edenilson e Patrick. Na qualidade superior de D’Alessandro. Na estrela de Sobis em Libertadores. E no faro matador de Guerrero. É hora do Inter ser épico.

RIVAL AFIADO – Desde a chegada de Jorge Jesus, em junho, o Flamengo vive seu melhor momento. Passou por grande turbulência com a eliminação na Copa do Brasil para o Athletico-PR e após a goleada por 3 a 0 para o Bahia. Cuidado com Bruno Henrique e Gabigol, atacantes perigosos. O time agregou ainda mais qualidade com Pablo Marí, Rafinha, Filipe Luís e Gerson. Encorpou. Jogo duro.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias