Inter



Guerra Total

Mesmo com reservas, Inter pode repetir vitória fora de casa no Brasileirão

Colorado enfrenta o Goiás neste domingo 

25/08/2019 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Wellington Silva marcou para a turma de Odair Hellmann contra o Flamengo

Neste domingo (25), longe de casa, pensando no Flamengo, o Inter encara o Goiás, outra vez com o seu time reserva, num jogo em que vai tentar manter a sequência de vitórias como visitante.

Claro que a tarefa está longe de ser fácil, mas contra um adversário que está atrapalhado, a turma do técnico Odair Hellmann tem chance de repetir o último resultado e ficar na espera dos jogos paralelos para tentar se aproximar da turma da frente.

Piada do Guerra

A fábrica de Pregos Faria fez publicidade na fachada. Por ideia do dono, foi colocado um letreiro, juntamente com uma cruz e a imagem de Jesus, dizia: "Pregos Faria, 2 mil anos de garantia". O padre da localidade, incomodado, procurou o dono da fábrica e foi logo ao assunto:

— Acho que o senhor deveria retirar aquela publicidade!

O proprietário aceitou a sugestão, mas não desistiu do letreiro, que continha uma cruz e a imagem de Jesus no chão. E dizia:

— Com Pregos Faria, Jesus Cristo não cairia!

Mais irritado do que nunca, o padre voltou na fábrica. Depois da conversa, o dono aceitou retirar a publicidade. Mas fez um novo letreiro com apenas uma cruz, sem a imagem de Jesus, e uma nova frase:

— Com Pregos Faria, Jesus Cristo não fugiria!!! 

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias