Inter



Guerra Total

Guerrinha: a postura do Inter como visitante deixa a desejar

Longe do Beira-Rio, Colorado sempre se preocupa mais em não perder do que em ganhar

13/09/2019 - 08h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
Inter saiu em desvantagem na final da Copa do Brasil

Está na hora de mudar. Até as paredes sabem que a chance de o Inter agarrar o caneco da Copa do Brasil é enorme, mas o que deixa a desejar é a postura como visitante, sempre mais preocupado em não perder do que pensando em ganhar.

Aconteça o que acontecer na final da próxima quarta-feira, a melhor coisa que pode ocorrer é uma mudança de pensamento, para que alguns jogadores importantes, decisivos, como D'Alessandro e Guerreiro, não sejam tão sacrificados nos jogos longe do Beira-Rio.

Bronca — Não é nenhuma surpresa. Assustada com o perigo de rebaixamento, a torcida do Cruzeiro protestou forte no treino, pediu a cabeça de alguns jogadores, apoiou o técnico Rogério Ceni e prometeu não dar descanso enquanto a coisa seguir assim. Com dois jogos cabeludos pela frente, tudo indica que a chapa vai esquentar ainda mais na Toca da Raposa.

Negativa — Ficou só no namoro. Consciente de que o trabalho é complicado, com pouca chance de sucesso, o técnico Lisca agradeceu, mas não aceitou o desafio de assumir o comando da Chapecoense. Claro que um técnico experiente pode ajudar, mas o maior problema é a falta de qualidade do elenco.

Perguntinha — O Athletico-PR ficou satisfeito com o 1 a 0?

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!  



MAIS SOBRE

Últimas Notícias