Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: a Copa do Brasil é o único grande campeonato em que se pode jogar a decisão em casa

Torcida colorada está ansiosa para a final contra o Athletico-PR

07/09/2019 - 08h00min


Mateus Bruxel / Agência RBS
Gigante será o palco da grande decisão

Começou a corrida desesperada por ingressos para as finais da Copa do Brasil. A torcida do Inter comprou tudo o que foi disponibilizado até agora — tanto para o jogo de Curitiba quanto o de Porto Alegre. E não poderia ser diferente. Poucas pessoas se deram conta, mas a Copa do Brasil é o único grande campeonato em que o time pode jogar a decisão em casa. 

No Brasileirão de pontos corridos, não tem final. Até pode existir aquele "jogo do título" em casa, em que se conquista o campeonato matematicamente. Mas, definitivamente, não é uma final. Os outros dois grandes campeonatos disputados pelos clubes são Libertadores e Sul-Americana. 

E ambos, a partir desse ano, serão decididos em partidas únicas, em local pré-estabelecido. É claro que pode ocorrer de uma destas finais estar marcada para o estádio de um time "X" e este chegar lá. Mas, convenhamos, a probabilidade de isso ocorrer é bem baixa. A única decisão garantida é a da Copa do Brasil. E essa vai ser no Beira-Rio.

Sábado tem Beira-Rio

Mesmo com toda a empolgação pelas finais contra o Athletico-PR, é hora de mudar a chave e focar no São Paulo pelo Brasileirão. Nosso adversário de sábado também é concorrente direto na tabela de classificação do G-6. Obviamente, o Inter deve entrar com uma equipe reserva, mas isso não diminui em nada o brilho do jogo. É hora de apoiar todos os jogadores do grupo e, em hipótese alguma, desgrudar da parte de cima da tabela.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias