Inter



Paixão Colroada

Lelê Bortholacci: em busca da vitória que ninguém conseguiu

Inter encara o Flamengo, no Maracanã. Clube carioca está invicto em casa no Brasileirão

25/09/2019 - 08h00min


Ricardo Duarte / Inter
Odair tem a oportunidade de promover mudanças no time

Exatamente uma semana depois da maior decepção do ano, o Inter tem pela frente o líder do Brasileirão no Maracanã. E o jogo tem caráter decisivo. Por mais que a grande maioria dos confrontos de um campeonato de pontos corridos não sejam assim — algo que muitos discordam —, enfrentar o líder sempre dá maior importância à partida. E, no nosso caso específico, serve para vermos de uma vez por todas se temos, ou não, condições de brigar por título. 

Vencer o Flamengo, nesta quarta-feira (25), no Rio, é tarefa ingrata. Tanto que, até agora, ninguém conseguiu isso pelo Brasileirão. Mas não resta outra escolha para o Inter. Voltar do Maracanã nove pontos atrás deles é praticamente dizer adeus ao título. Vencer, além de baixar a diferença para seis, daria uma moral incrível paro time depois da perda da Copa do Brasil. 

Se não quis fazer contra a Chape — o que entendo perfeitamente, pensando na gestão do grupo —, Odair tem a oportunidade de promover mudanças no time. Tenho certeza de que ele já se deu conta do que precisa ser modificado. Nonato, que acabou de ser contratado em definitivo, tem de estar no time. 

Se o tripé de volantes – Lindoso, Edenilson e Patrick – é convicção absoluta, então que escale o guri um pouco mais à frente, deixando ou Nico, ou Wellington Silva, ao lado de Guerrero já que, com os dois juntos, não tivemos sucesso. 

O time do Inter tem mais uma chance para mostrar ao seu torcedor, que é possível sonhar com um grande título ainda este ano. E isso ocorre hoje, a partir das 21h30min, no Maracanã, pela RBS TV, para todo o país ver.

Ainda não tem o app Colorado ou Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter ou o Grêmio na palma da sua mão! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias