Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: o respeito ao Inter voltou 

Chegar à final da Copa do Brasil mostrou a força do time colorado

06/09/2019 - 08h00min


Félix Zucco / Agencia RBS
Inter venceu o Cruzeiro e foi para a final

Após a grande vitória de quarta-feira, foi difícil pegar no sono. Eram mais de 3h da manhã e eu não conseguia parar de pensar não só na maravilhosa atuação do time que eu tinha acabado de ver, mas também sobre tudo que nós, colorados, passamos recentemente. É um filme que passa na cabeça e traz as piores lembranças de nossa história, mas que nos mostra o tamanho real deste clube. 

Ha exatos dois anos, brigávamos para ficar entre os quatro da Série B. Hoje, estamos classificados para a disputa do título nacional que mais paga prêmios. 

Se vamos vencer o título, ou não, é consequência do que será apresentado pelas duas equipes dentro das quatro linhas. Mas eu já me sinto muito feliz só em ver o Internacional jogando um futebol que empolga sua torcida e deixando pelo caminho outros times considerados “melhores”. 

É claro que eu quero o título, mas independentemente dele, 2019 já mostrou que o Internacional que todos aprenderam a respeitar, voltou.

A decisão é em casa

O sorteio nos deu o direito de fazer a segunda partida em casa. É ótimo, mas passa longe de ser definitivo para algo. O Athletico-PR tem todos os méritos por também ter chegado a final e, assim como nós, é muito forte nos jogos em Porto Alegre. Virão com tudo já no primeiro jogo. E, o principal: é uma equipe que não se abala com adversidades. Deixou pelo caminho justamente os times dos quais os respectivos treinadores acreditam estar jogando “o melhor futebol do Brasil”.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão! 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias