Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: vitória, uma grande atuação e alguns presentes pra Odair Hellmann 

Inter bateu o Atlético-MG por 3 a 1 no Horto

16/09/2019 - 08h00min


Ricardo Duarte / Divulgação / Internacional
Usando reservas, colorado passou pelo Galo

Se havia ainda alguma dúvida sobre a força e qualidade do grupo colorado, ela evaporou no início da tarde de domingo (15) em Belo Horizonte. Com autoridade e atacando desde o início, o Inter venceu o Atlético-MG, em pleno Horto, e se manteve na parte alta da tabela de um campeonato que, no momento, passa longe de ser prioridade. A escalação com Sobis, Neilton, Pottker e Parede dava a impressão de que o Inter atacaria o Atlético-MG desde o início. E foi exatamente isso que aconteceu. 

Um primeiro tempo agitado, com os dois times chegando ao gol adversário o tempo todo. Algumas atuações individuais se destacavam e, entre elas, Pottker que mostrava muita vontade e concentração, foi premiado com um gol meio esquisito, mas de muito oportunismo. A bola na rede fez o Galo correr atrás do prejuízo mas, no segundo tempo, os contra-ataques do Inter foram fulminantes e decidiram o jogo com Neílton e novamente Pottker, numa jogada que lembrou os melhores momento dele com a camisa da Ponte Preta. 

Uma vitória que dá mais opções pra Odair pensar na estratégia correta para o jogo do ano, contra o Athletico-PR. Importante salientar que todo o time jogou bem, mas Danilo Fernandes fez três defesas impressionantes e se tornou responsável direto pelo resultado. 

O Inter titular de Odair está na final da Copa do Brasil. O reserva – que jogou mais da metade da Série A – chega à  terceira vitória seguida, mantendo o clube entre os primeiros colocados. Fica bem claro que a manutenção deste trabalho não depende do resultado da final.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!   



MAIS SOBRE

Últimas Notícias