Luciano Périco: Será uma noite inesquecível para os colorados - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Gigante da Galera18/09/2019 | 07h00Atualizada em 18/09/2019 | 07h00

Luciano Périco: Será uma noite inesquecível para os colorados

É o dia do Beira-Rio rugir, em que cada torcedor ficará sem voz de tanto apoiar

Luciano Périco: Será uma noite inesquecível para os colorados Marco Favero/Agencia RBS
Os colorados irão incentivar a equipe Foto: Marco Favero / Agencia RBS

Nada é maior do que uma final de campeonato. Nada mobiliza mais o torcedor do que uma taça em disputa. Finalmente, teremos o grande campeão da Copa do Brasil. Todas as atenções no país estarão direcionadas para Porto Alegre. 

Leia mais
Experiência: Inter possui mais jogadores com títulos expressivos do que o Athletico-PR
Guerrero diz que Inter está com a "faca entre os dentes" para conquistar a Copa do Brasil: "A única coisa que queremos"
Carpegiani define: “D’Alessandro é o melhor ‘10’ da história do Inter”

Cada lado do duelo forjou a sua trajetória com dedicação e sonhos. É claro que ninguém chegou até aqui por acaso. O Inter construiu a caminhada barrando o poderoso Palmeiras. Já o Athletico-PR teve suas pedreiras. Tirou os favoritos Flamengo e Grêmio da disputa. Por tudo isso, Colorado e Furacão são finalistas legítimos. Os paranaenses, nos primeiros 90 minutos, estão na frente por 1 a 0. Os gaúchos terão de tentar uma virada. Como conseguir alcançar o objetivo final?

 Será noite do torcedor colorado enfumaçar o entorno do Beira-Rio com o "ruas de fogo", criando um cenário parecido com o inferno, tendo estádio iluminado de vermelho como um caldeirão fervilhando. Será noite do Inter atuar como nunca para reverter a vantagem. Será a noite que o Athletico-PR vai catimbar, jogar com o regulamento debaixo do braço. Será a noite do estádio colorado rugir, onde cada torcedor ficará sem voz de tanto apoiar a equipe. 

Será a noite de dificuldade, porque o Furacão tem a vantagem, tem qualidade e também está focado na conquista da taça. Será a noite de Odair Hellmann tentar dar um passo importante, conquistando o primeiro título da carreira profissional como treinador. Enfim, será uma noite inesquecível de futebol. Tudo isso, pelo simples fato de ser uma final. 

 Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!  

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros