Inter



Vale olhar

Guerrinha: opção para substituir Odair no Inter, Luxemburgo ainda dá caldo

No Vasco, com poucos recursos, salário muito menor do que antigamente recebia, o técnico faz um trabalho que merece aplausos

10/10/2019 - 19h07min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Rafael Ribeiro / Vasco/Divulgação
Luxemburgo é um belo nome para assumir o vestiário do Inter

Não parece tão difícil achar a solução que o Inter precisa. Após a demissão de Odair Hellmann, nomes e mais nomes aparecem nas mídias, ocupam as cabeças dos torcedores, numa prova de que seja quem for o escolhido, o risco de acerto é tão grande quanto o risco de erro.

A única coisa que parece indiscutível é de que o clube dirigido por Marcelo Medeiros não pensa em trazer um profissional para cumprir o chamado efeito tampão, com emprego garantido até o final do Brasileirão.

A hora é de fechar com alguém pensando em mantê-lo até o final de 2020 e ganhar tempo na chamada formação de grupo para a próxima temporada. E quem poderia ser esse profissional?

Pelo que está fazendo no comando do Vasco, quando o único desafio é salvar o clube carioca do rebaixamento, Vanderlei Luxemburgo surge como excelente opção.

Quando parecia que estava na fila da aposentadoria, sem nenhum interesse em seguir fazendo parte do circo, ele ressurgiu com força, liderança e, acima de tudo, conhecimento do riscado e cheio de vontade de ultrapassar obstáculos.

É difícil dizer se ele será o escolhido. Mas o Luxa técnico, dono de invejável currículo, cuidando só do vestiário, do futebol, ainda é um nome de muito peso no nosso futebol.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias