Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: a estranha dificuldade do Inter

É incrível que, mesmo com superioridade numérica, o Colorado tenha tanta dificuldade para conseguir uma vitória

19/10/2019 - 08h00min


Ricardo Duarte / Inter,Divulgação
Time de Edenilson mostrou dificuldade na definição do resultado

A vitória da última quinta-feira (17), em Florianópolis, passou longe de ser tranquila. Mesmo com um jogador a mais desde o início, o Inter mostrou muita dificuldade para a definição do resultado, com destaque negativo para as falhas dos atacantes na hora das conclusões.

Não fossem as defesas de Marcelo Lomba no segundo tempo, os erros do ataque poderiam ter custado pontos. Da mesma forma que ocorreu contra o Goiás, no primeiro turno, quando o adversário também teve um jogador expulso no início, e o Internacional não só deixou de ampliar o placar como conseguiu a proeza de levar a virada.

É realmente bem estranho que um time em superioridade numérica tenha tanta dificuldade para conseguir uma vitória de forma mais tranquila. Mas voltamos a figurar no G-6 e podemos melhorar ainda mais nossa condição de postulante ao G-4 neste domingo, em casa, contra o instável Vasco.

Só a vitória interessa. Perder pontos, no Beira-Rio, para um time que figura na segunda página da tabela será muito frustrante. E a torcida não quer mais frustrações em 2019.

Para voltar a embalar

Com a volta de Cuesta à zaga e a possibilidade de D’Alessandro começar jogando, ganhamos em qualidade técnica. E, quem sabe, voltaremos a ver a bola chegando em Paolo Guerrero, o que aumenta consideravelmente nossa chance de comemorar gols. É jogo para, de uma vez por todas, mostrar à torcida que o Inter está vivo na disputa por uma vaga na Libertadores 2020.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias