Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: as definições do Inter contra o desesperado Cruzeiro

Time terá mudanças importantes e positivas nesta rodada do Brasileirão

04/10/2019 - 09h00min


Ricardo Duarte / Inter
Zeca deve ter sequência na lateral esquerda

Com Heitor mantido na lateral direita e Bruno Fuchs na zaga, o Internacional vai se confirmando para enfrentar o Cruzeiro, neste sábado (5). Zeca, finalmente, jogará na esquerda, substituindo o irregular Uendel.

São notícias que dão esperança ao torcedor colorado. E, convenhamos, estamos precisando disso. A volta de Paolo Guerrero também é animadora. Principalmente se seus companheiros conseguirem fazer a bola chegar até ele. Este é o principal problema do Inter atual: ter um dos melhores centroavantes do continente e não abastecê-lo. A irritação do peruano tem muitos motivos, e não receber a bola em condições de finalização é um deles.

O jogo da rodada é contra um time desesperado, que não consegue sair da zona de rebaixamento e que será obrigado a nos atacar. Com organização coletiva, concentração e inteligência, vejo boas possibilidades de vitória em Belo Horizonte. Tivemos tudo isso contra o mesmo adversário, no mesmo local, há pouco. Ou seja, é possível.


Mudança de comportamento

Incrível o silêncio de algumas figuras conhecidas da aldeia sobre o VAR depois do jogo da última quarta-feira, entre Grêmio e Flamengo. Todos aqueles questionamentos sobre uma suposta "parcialidade" da tecnologia sumiram. Evaporaram. Assim como as teorias de que “o Grêmio sempre é prejudicado”. Não se leu nem se ouviu nada a respeito.

Todas as marcações do vídeo foram acertadas. Agora, imagine se fosse o Grêmio com três gols anulados e um atleta do Flamengo não fosse expulso após um pisão? Pois é...

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias