Lelê Bortholacci: jogo para vencer fora de casa - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Paixão Colorada05/10/2019 | 10h00Atualizada em 05/10/2019 | 10h00

Lelê Bortholacci: jogo para vencer fora de casa

Inter encara o Cruzeiro no Mineirão

Lelê Bortholacci: jogo para vencer fora de casa Ricardo Duarte/Divulgação / Internacional
Edenilson, que já marcou contra o Cruzeiro no Mineirão pela Copa do Brasil, estará em campo neste final de semana Foto: Ricardo Duarte / Divulgação / Internacional
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

Com D’Alessandro em condições de jogar pelo menos uma parte do jogo, o Inter encara o Cruzeiro neste sábado à noite, no Mineirão, precisando vencer se quiser continuar na disputa pela vaga direta à Libertadores 2020. 

Leia mais
Antes de jogo contra o Inter, Cruzeiro tem demissão de dirigente e organizadas suspensas
O dia do Inter em um minuto: as notícias mais importantes do Colorado nesta sexta-feira
Reencontro com Abel Braga e novos laterais: como o Inter tenta se reaproximar do G-4

A promessa é de um time com mais ímpeto de vitória nos jogos fora de casa, e a oportunidade de agora é única, pois o adversário enfrenta a pressão de ser um time grande que nunca caiu e que não consegue sair da zona de rebaixamento. 

Se a torcida cruzeirense já não está comparecendo em grande número nos jogos em horários “normais”, a tendência é de que num jogo às 21h de sábado, pouca gente vá ao Mineirão. É jogo pra atacar desde o início e aproveitar todo o contexto que vive o Cruzeiro. Sei que o histórico de jogos recentes lá, não é dos melhores. Mas vejo boa possibilidade de sucesso do colorado. Vamos, Inter!

O “novo” calendário da CBF

A grande piada da semana, talvez do mês, ou até do ano, é o “novo” calendário da CBF. A confederação anunciou que “respeitaria as datas Fifa”, para que os clubes não percam seus melhores jogadores a serviço as suas seleções. Só que tem um detalhe: o “novo” calendário marca jogos para os dias seguintes às datas Fifa. É uma piada. Não tem como levar a sério. 

Os clubes, ao que parece, seguem aceitando. E nós, torcedores e principais clientes do negócio futebol, continuaremos sendo tratados sem nenhum respeito pela entidade que comanda nosso esporte mais popular, visando apenas uma coisa: o seu gordo faturamento.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!  

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros