Lelê Bortholacci: o Inter foi prejudicado pelo VAR - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Paixão colorada21/10/2019 | 08h00Atualizada em 21/10/2019 | 08h00

Lelê Bortholacci: o Inter foi prejudicado pelo VAR

Time teve um gol mal anulado e. de novo, sofreu com o árbitro de vídeo

Lelê Bortholacci: o Inter foi prejudicado pelo VAR Lauro Alves/Agencia RBS
D'Alessandro reclamou da arbitragem Foto: Lauro Alves / Agencia RBS
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

Era jogo para fazer três pontos. Mas o Internacional não fez nenhum. O Vasco veio só se defender, fazer cera e especular contra-ataques. 

No primeiro tempo, o Inter tanto martelou que no final abriu o placar com um gol antológico de D’Alessandro. Só que os gloriosos árbitros do VAR, enxergaram uma falta de Cuesta no lance que origina o gol. Só eles viram. E o árbitro, que já é ruim por si próprio, entrou na onda e anulou, depois de inacreditáveis sete minutos de paralisação. Não bastando o erro, o cidadão conseguiu dar apenas cinco minutos de acréscimo, mesmo com os sete da paralisação e toda a cera do Vasco.

Leia mais
A derrota do Inter teve a mão do VAR, mas não foi só por causa dele
Colbachini se diz pronto para ser efetivado no Inter: "Quero ajudar o máximo que eu puder"

A anulação do gol, da forma como aconteceu, desnorteou o time. E, como já ocorreu outras vezes esse ano, alguns minutos de desatenção se transformaram em gol. E se o Vasco já jogava todo atrás da linha da bola, antes do gol, com a vantagem, virou um jogo de um campo só. Praticamente todo o segundo tempo foi de ataque colorado e defesa vascaína, tanto que o goleiro Fernando Miguel terminou sendo o melhor em campo. 

Alguns lances duvidosos aconteceram na área do Vasco, mas nessas oportunidades – deve ser só coincidência, claro – o nobre árbitro botou a mão no ouvido, mas não foi até o monitor. Mais uma vez, o Inter foi prejudicado pelo VAR.

Foi uma derrota injusta, para um time que veio apenas se defender e fazer cera e com influência da arbitragem, mas também faltou inspiração para jogadores que estão apresentando bem menos do que podem. A “depressão pós perda da Copa do Brasil” ainda não foi superada.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão! 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros