Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: por coerência e justiça, Neilton deveria ser mantido no time titular do Inter

Quem deveria sair para o retorno de D'alessandro é Wellington Silva

30/10/2019 - 09h00min


André Ávila / Agencia RBS
Neilton tem contrato com o Inter até o final desta temporada

A dúvida já constava aqui, neste espaço, ontem: quem sairia para as voltas de Patrick e D'Alessandro? Pelas informações que chegam do Beira-Rio, só o argentino tem escalação garantida contra o Athletico-PR. Zé Ricardo estaria mantendo Lindoso e Edenilson numa primeira linha e inserindo D'Ale no lugar de Neilton na segunda, ao lado de Parede e Wellington Silva. 

Concordo em partes. D'Alessandro, em condições, é titular absoluto, isso todo mundo sabe. O que eu faria diferente é qual jogador eu manteria no time. Penso que Wellington Silva já tenha recebido uma quantidade suficiente de oportunidades e que o mesmo deveria ser feito com Neilton, apenas por coerência e justiça. 

Mas, tudo bem, acabamos de mudar de treinador e pelo menos o fato de irmos a campo novamente com uma formação que prioriza o ataque, já me deixa bem satisfeito. A vaga entre os quatro primeiros vai ser decidida nos detalhes e qualquer ponto perdido — ainda mais em casa — pode significar uma grande diferença no calendário 2020.

Olho nos pendurados

É quase um consenso na aldeia que o Gre-Nal é um "campeonato paralelo", mas para a realidade nua e crua do Campeonato Brasileiro, qualquer partida vale os mesmos três pontos. Os jogadores do Inter que jogarão pendurados amanhã não tem que pensar no clássico de domingo. Cada um deve entrar 100% concentrado contra o Furacão e, se tiver que tomar amarelo pra garantir uma eventual vitória, que assim seja. 

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão! 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias