Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: tendência é de um Inter partindo para cima do adversário

Time de Zé Ricardo recebe o Athletico-PR nesta quinta-feira

31/10/2019 - 08h00min


Ricardo Duarte / Agência RBS
Contra o Bahia, técnico Zé Ricardo estreou com vitória

Praticamente um mês e meio depois da traumática perda da Copa do Brasil, Inter e Athletico-PR voltam a se encontrar no Beira-Rio. Enquanto os paranaenses já estão garantidos na Libertadores e jogam o Brasileirão de sangue doce, os colorados correm atrás da única coisa que restou em 2019: uma vaga no G-4 — ou, na pior das hipóteses, no G-6.

O treinador, que não é o mesmo do último 18 de setembro, deve mandar a campo um time diferente daquele, sendo a principal mudança a formatação do meio-campo, abdicando do famoso — e contestado — tripé de volantes, deixando a equipe mais ofensiva. Se, jogando fora de casa, Zé Ricardo orientou a atacar, na noite desta quinta-feira (31), estreando no Beira-Rio, só posso crer que a tendência é de um Inter partindo ainda mais para cima do adversário.

Sei que aquela derrota vai demorar pra ser esquecida, mas uma vitória nesta quinta, mesmo que não "vingue" a perda do título, poderia ser considerada como um primeiro passo para superarmos este trauma. Até porque conquistar estes três pontos é essencial para termos chances de um possível reencontro com eles na Libertadores do ano que vem.

Jogo sem TV

Caso você ainda não tenha se dado conta, não ha transmissão de TV no jogo contra o Athletico. Nem aberta, nem fechada. Ou você vai ao estádio ou ouve pelo rádio.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias