Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: Zeca na esquerda, finalmente

Atualmente, Uendel não apresenta condições para ser titular na posição

02/10/2019 - 09h00min


Ricardo Duarte / Inter
Mesmo que seja uma improvisação, Zeca me parece a melhor alternativa

No treinamento desta terça-feira (1°), o técnico Odair Hellmann testou Zeca na lateral esquerda do Inter. Ficou claro no jogo do ultimo domingo, no empate com o Palmeiras em 1 a 1, no Beira-Rio, pela 22ª rodada do Brasileirão que, atualmente, Uendel não apresenta condições para ser titular na posição. Está comprometendo atrás e acrescentando muito pouco quando chega à frente. O jogador Natanael, trazido após a venda de Iago, teve chances e não aprovou.

Mesmo que seja uma improvisação, Zeca me parece a melhor alternativa, pois foi jogando ali que ele chegou à seleção olímpica e se tornou campeão dos Jogos Rio 2016. 

Não descarto, também, o deslocamento de Patrick para o setor — em caso de insucesso de Zeca —, ainda mais que D’Alessandro voltou a treinar e logo estará à disposição do técnico Odair Hellmann. Mas o negócio nesse momento é torcer para que Zeca dê certo no setor.

Um adversário desesperado

Vi o jogo entre Goiás e Cruzeiro na segunda-feira. O treinador Abelão chegou e quase nada mudou no time azul – nosso próximo adversário –, que segue na zona de rebaixamento do Brasileirão e, se quiser escapar, vai ter de fazer, nas 16 rodadas que faltam, no mínimo, sete pontos a mais que fez nas vinte e duas que jogou até agora. 

O jogo contra eles é em Belo Horizonte, mas a pressão que sofrerão da torcida, somada ao abalo psicológico claro e evidente que já existe nos jogadores, são fatores que pesarão para o nosso lado. Com inteligência, podemos ganhar novamente do Cruzeiro em 2019.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão! 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias