Inter



Vitória vermelha

Luciano Périco: Expulsão de jogador do Avaí deixou o jogo ainda mais fácil para o Inter

Placar só não foi mais elástico porque goleiro Vladimir foi o melhor em campo

17/10/2019 - 21h22min

Atualizada em: 17/10/2019 - 21h56min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter,Divulgação
Lateral-direito Heitor teve boa movimentação diante do Avaí

Definido! Eduardo Coudet não virá agora para o Inter. O executivo de futebol Rodrigo Caetano descartou a chegada imediata do treinador, que não abriu mão de seguir o trabalho no Racing-ARG até o final do ano

O contrato do gringo vai ainda até a metade de 2020. Ficou a impressão de desistência por parte do Colorado de trazer o argentino por hora. Caetano também não garantiu a efetivação de Ricardo Colbachini no comando até o final do ano. 

Se com 11 em campo a projeção era o Avaí ser uma presa fácil para o Inter, após a expulsão do volante Wesley, logo aos dois minutos da etapa inicial, as coisas ficaram mais fáceis. O placar só não foi mais elástico pela atuação do goleiro Vladimir, o melhor em campo na Ressacada. 

O técnico Ricardo Colbachini acabou optando por preservar D’Alessandro. Parede foi a escolha. Não teve boa atuação. O gringo acabou entrando no lugar de Zeca no intervalo. Na etapa final, o Avaí até teve algumas chances de gols, parando em Lomba. Sarrafiore entrou no lugar de Nico López e marcou na primeira vez que tocou na bola. Guerrero teve um desempenho apenas discreto nos 90 minutos. 

Com a vitória, o Inter ultrapassa o Grêmio na rodada e segue na perseguição de uma vaga direta na Libertadores. 

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias