Inter



Guerra Total

Guerrinha: falta de qualidade é o principal motivo pela queda de produção do Inter 

Colorado não consegue uma sequência de bons resultados e já caiu para sétimo no Brasileirão

05/11/2019 - 06h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Fernando Gomes / Agencia RBS
Inter não teve força para superar o Grêmio em cinco Gre-Nais disputados em 2019

É fácil explicar.

Claro que a culpa pela queda na tabela, pelos últimos resultados nada satisfatórios, devem ser colocados na conta de todos que estão metidos e decidem as coisas no futebol do Inter.

Mas o maior vilão atende pelo nome de falta de qualidade, que até responde bem contra adversários do mesmo nível, que não são poucos, acima de tudo dentro do Beira-Rio, mas sofre e muito na condição de visitante e diante de alguns rivais que jogam mais do que a turma que veste vermelho.

Indefinido

Aumentou a turma.

Com os resultados da última rodada, Chapecoense e Avaí assinaram definitivamente a queda para a Segundona e o CSA ficou muito próximo de integrar a indesejada relação. A curiosidade agora é sobre o último rebaixado, que no momento tem seis candidatos: Fluminense, Cruzeiro, Ceará, Botafogo, Atlético-MG e Fortaleza.

Pressão

Chegou a conta.

Marcado na paleta já faz algum tempo, o técnico Fábio Carille, que deu entrevista polêmica no meio da semana, perdeu o emprego após a goleada sofrida pelo Corinthians diante do Flamengo. Verdade que o comandante tem sua parcela de culpa, mas vale lembrar que o Timão é simplesmente comum.

Perguntinha

O Inter merece vaga na Libertadores? 

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão!  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias