Lelê Bertholacci: que se promovam mudanças no futebol do Inter - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Paixão Colorada08/11/2019 | 09h00Atualizada em 08/11/2019 | 09h00

Lelê Bertholacci: que se promovam mudanças no futebol do Inter

A paciência acabou depois de mais uma atuação abaixo da crítica

Lelê Bertholacci: que se promovam mudanças no futebol do Inter Ricardo Duarte  / SC Internacional/SC Internacional
Time colorado foi derrotado por 2 a 0 para o Ceará Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional / SC Internacional
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

E segue o calvário da torcida colorada. Com mais uma atuação abaixo da crítica, o Inter foi derrotado pelo Ceará em Fortaleza e dá todas as mostras de que não tem mais força para reagir no Brasileirão. No primeiro tempo, os jogadores pareciam que já estavam em clima de férias. Alguns caminhando, outros passando a bola pra trás, ninguém se movimentando para receber a bola.

Só não foi no mesmo nível da atuação do Gre-Nal porque o Inter "criou" chances de gol, todas elas consequência de erros dos adversários. Mas, nem assim, ofereceu algum perigo ao gol cearense. Eles, ao contrário, atacavam com organização e, assim, chegaram ao gol.

Leia mais
Cotação GZH: veja as notas dos jogadores do Inter na derrota para o Ceará
Inter joga mal, perde para o Ceará e se afasta do G-6 do Brasileirão

O segundo tempo começou com mais uma entregada da zaga do Ceará, e Guerrero errando um gol sem goleiro. Nem a desculpa: "a bola não chega no Guerrero" vai dar mais pra usar. Era o sinal definitivo que a noite realmente ia ser de mais sofrimento para nós. E foi. Porque para a torcida é um verdadeiro sofrimento ver tanta passividade dentro de campo, um futebol tão pobre, com pouquíssima criatividade e uma inexplicável insistência em substituições que nada acrescentam. Como consequência, no final, ainda levamos um gol no contra-ataque, carimbando de vez mais uma atuação melancólica de um time que agoniza no Brasileirão.

Com o resultado, nem na zona da Libertadores estamos mais. Pelo que se viu em campo, deve ter bastante gente satisfeita.

A paciência acabou

Que se promovam mudanças urgentes no grupo ou no departamento de futebol. Alguma coisa tem de ser feita. A paciência acabou.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros